domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ARMADO? EX DE LUCAS BUDA, CAMILA MOURA É FLAGRADA SAINDO DE MOTEL

Bruno Alves - 28/03/2024 16:19

Camila Moura, ex do brother Lucas Henrique escondeu o rosto ao ser fotografada, nesta quinta-feira (28), supostamente deixando um motel em São Paulo com homem

Na manhã desta quinta (28), Camila Moura foi flagrada saindo de um motel em São Paulo ao lado de moreno misterioso. A ex-esposa de Lucas Buda do BBB 24, espera o participante sair do reality show da Globo para dar início ao divórcio.

Atualmente Moura tem faturado alto com publicidade graças à exposição na web do fim de seu casamento, que ainda não foi informado ao capoeirista. Camila se revoltou após o ex marido dar em cima da colega de confinamento Giovanna Pitel.

Os registros deram o que falar e dividiram opiniões nas redes sociais. “Pelas fotos vc vê que foi tudo combinado”, disparou uma internauta. “Tão natural quanto a luz do poste”, debochou outra pessoa. “A atuação não ficou boa.. faz novamente”, afirmou a terceira.

Ainda nesta quinta, a família de Lucas afirmou que Camilla não deu o acesso para que eles possam cuidar do instagram do participante

Foto/Reprodução: Twitter/X

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.