sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SINEBAHIA OFERECE 100 VAGAS DE EMPREGO EM LAURO DE FREITAS

LIZANDRA MUNIZ - 27/03/2024 17:34

Um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) assinado entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), e o SineBahia, oferece a Lauro de Freitas 100 vagas de emprego para na área de telemarketing.

Os interessados precisam comparecer ao posto de atendimento do órgão, que fica localizado no SAC do Parque Shopping Bahia ou procurar a coordenação da SETREL, no CALF. O regime de contratação é CLT e de forma imediata. Todos devem residir em Lauro de Freitas.

Para quem já possuir cadastro no SineBahia é só levar Carteira de Trabalho física ou Digital, RG e CPF. Caso ainda não tiver cadastro no sistema, os candidatos devem levar Carteira de Trabalho física ou Digital, RG e CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos (não obrigatório).

Wilson de Souza, titular da SETREL, diz que o ACT firmado entre as partes reforça a responsabilidade da gestão municipal na busca por oportunizar vagas de empregos para a população laurofreitense. “O SineBahia se dedica nessa cooperação técnica entre os governos Federal, Estadual e Municipal. Vamos intermediar as 100 vagas. São todas para contratação imediata. Os interessados podem contatar a Prefeitura através da Setrel, que a destinação dos currículos é a mesma. Desejo boa sorte aos munícipes que desejam voltar ao mercado de trabalho. Essa parceria é muito bem vinda”, elogiou Wilson.

Já Marcelo Albuquerque, coordenador do SineBahia em Lauro de Freitas, disse que as vagas disponibilizadas é a vinda de mais um campo de telemarketing para a cidade. “É uma ótima parceria da Prefeitura com o Sine. É um termo onde buscamos captação de vagas para os munícipes de Lauro. Temos um call center vindo e um outro que chegará em breve. Estamos, inicialmente, ofertando essas vagas para pessoas sem experiência e metade para pessoas com experiência. Posteriomente, ampliaremos esse número para 300 vagas. Então, estamos convocando os interessados para se candidatarem”, disse o coordenador.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.