Setembro na Bahia tem que ter caruru e, para celebrar os santos gêmeos Cosme e Damião, a Rede Bahia reuniu o mercado publicitário soteropolitano no Restaurante D’Madda Gastronomia, pertencente à Dona Madá, mãe de Carlinhos Brown, nesta terça-feira, 24. Na ocasião, além de se deliciar com o prato típico da época, os presentes puderam conhecer um pouco do que vem por aí, como os projetos que marcam as festas populares da Bahia, o Festival da Virada, o Paraíso do Nordeste e o Viver Verão. As novidades foram apresentadas pela diretora Comercial da Rede Bahia, Juliana Jozzolino. “Contamos com a presença dos principais mídias e planejadores do mercado soteropolitano, que são os grandes responsáveis pela recomendação da comunicação das marcas baianas e falamos sobre as novidades e o que vem por aí para embalar o verão baiano. Um momento especial de confraternização com as agências de Salvador, recheado de troca e boa energia”, salientou.
Juliana destacou ainda a liderança das emissoras da Rede Bahia (TV Bahia, TV Subaé, TV Santa Cruz, TV Sudoeste, TV São Francisco e TV Oeste, todas afiliadas à TV Globo), que fecharam o primeiro semestre deste ano na liderança absoluta de audiência no estado, de acordo com a Kantar Ibope Media. O primeiro lugar também foi confirmado em todos os produtos locais (Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia, Globo Esporte, BATV, Conexão Bahia, Bom Dia Sábado, Mosaico Baiano e Bahia Rural), em todos os turnos e dias da semana.
“Para reforçar ainda mais esta posição e a força das emissoras como promotoras da cultura baiana, a Rede Bahia está preparando um verão grandioso, com conteúdos especiais e formatos em todos os nossos canais. Tudo isso alinhado com uma entrega robusta e que pode ser customizada de acordo com as necessidades dos nossos clientes”, pontuou.
Foto: Divulgação/ Rede Bahia