Rede de fast food anunciou nesta terça (26) que dará um Whopper de presente para quem comprovar tipo específico de calvície
Atenção calvos do Brasil, a rede de fast food Burger King anunciou que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil.
Mas a ação não é para todo e qualquer calvo. A rede de fast food criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru” — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.
Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: Será necessário mostrar a calvície para o atendente avaliar.
O sanduíche de graça será distribuído entre os dias 27 e 31 de março, e será limitado a um por CPF, em pedidos exclusivamente feitos pelo drive-thru dos restaurantes participantes.
De acordo com a empresa, não é necessário ter a calvície natural para conseguir o benefício: “pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper, já que chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles”, diz o comunicado.
Além da distribuição dos sanduíches, a campanha ganhou um filme para as redes sociais, elaborado pela agência David. Na peça, é possível ver diversas “classificações” de calvo e qual é o beneficiado pela campanha do BK.
Foto/Reprodução: Divulgação