sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LÚCIA ROCHA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Emilly Lima - 25/03/2024 15:35 - Atualizado 25/03/2024

A vereadora Lúcia Rocha (MDB) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de outubro. Através de seu perfil no Instagram, a emedebista anunciou sua intenção de concorrer ao cargo máximo do município e também revelou que seu vice na chapa será o delegado Marcus Vinicius (Podemos).

Com esta decisão, a base do governo de Jerônimo Rodrigues (PT) se vê diante de uma situação com dois nomes na disputa eleitoral. Além da pré-candidatura de Lúcia Rocha, o deputado federal Waldenor Pereira (PT) também se apresenta como pré-candidato, o que promete acirrar a competição política na região.

“Hoje, com grande honra, atendo ao chamado da nossa população e anuncio que sou pré-candidata à prefeitura de Vitória da Conquista, porque quero trabalhar ainda mais pelas pessoas da nossa cidade, que me conhece e sabe que podem contar comigo. Tenho a alegria do Delegado Marcus Vinicius ter aceitado o meu convite de ser meu companheiro nesta caminhada, unindo forças pelo desenvolvimento, saúde, educação e infraestrutura nos bairros. Nossa aliança MDB e Podemos é símbolo desse compromisso, unindo cada vez mais pessoas, mais pré-candidatos a vereadores junto com a gente”, escreveu Lúcia Rocha.

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.