sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

JERÔNIMO REBATE CRÍTICAS DE TIAGO FERREIRA SOBRE FALTA DE DIÁLOGO NA BASE GOVERNISTA

Emilly Lima - 22/03/2024 14:41 - Atualizado 22/03/2024

Na manhã desta sexta-feira (22), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se pronunciou sobre as declarações do vereador Tiago Ferreira, também do PT, que cobrou uma reunião imediata para discutir estratégias de enfrentamento ao prefeito Bruno Reis (União Brasil), principal adversário do vice-governador Geraldo Jr. (MDB) na corrida pela prefeitura de Salvador.

Jerônimo afirmou que, na política, não cabe falar às escondidas ou para a imprensa, destacando a transparência e abertura para o diálogo em seu grupo político, incluindo figuras como Jaques Wagner e Rui Costa. Ele ressaltou que não há falta de diálogo com o vice-governador, pré-candidato do grupo, nem com ele próprio.

O governador manifestou estranheza em relação às queixas de Tiago Ferreira, destacando que não as ouviu diretamente do vereador, mas sim por meio de manchetes. Ele enfatizou que está aberto ao diálogo, inclusive com a oposição, e convidou o vereador a apresentar suas preocupações diretamente a ele, olhando nos olhos, conforme a prática política que preza pela transparência e sinceridade nas conversas.

Jerônimo rejeitou a ideia de falta de diálogo e afirmou que, se houver descontentamento, é necessário que seja expresso de forma direta e aberta, para que possa ser tratado de maneira adequada.

Foto: Matheus Landim/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.