“O que a OAB da Bahia espera é que esse caso seja rigorosamente apurado. (…) Espero que os desembargadores do Tribunal de Justiça elejam amanhã um presidente que possa honrar a Corte e colaborar com essas investigações. Não é possível que a Bahia conviva com um Tribunal de Justiça sob suspeição. (…) Recentemente a gente teve uma operação no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), que tem colaborado bastante com as investigações. Tenho certeza que a Justiça do Trabalho sairá melhor após essa apuração, e espero que no TJ aconteça o mesmo” _______________________________ O presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Fabrício Castro
“Quem conhece dona Marluce com toda certeza não acredita nisso. Uma senhora de 80 anos que praticamente não se locomove, vai poder cometer qualquer coisa? […] Minha mãe é uma guerreira. A orientação que ela dá, como mãe, é siga em frente: ‘vocês sabem quem são, continuem me dando orgulho’ Quem quiser que acredite” ———————————————— Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (MDB)
“A reforma administrativa do governador apresenta incoerências, quando propõe extinguir cargos, criar outros e ainda aumentar o salário de alguns. ___________________________ criticou o líder da bancada, deputado Luciano Ribeiro (DEM)
“Temos uma política de esportes na Bahia e poucos estados do Brasil tem um conselho de esporte funcionando”, secretário Davidson Magalhães, titular da Setre.