domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VITÓRIA DA CONQUISTA: ESCOLA MUNICIPAL GOIABEIRA II SERÁ ENTREGUE NESTA QUINTA

LUIZA SANTOS - 20/03/2024 15:07

A Prefeitura de Vitória da Conquista (PMVC) realiza nesta quinta-feira (21), às 15h, a cerimônia oficial de entrega da Escola Municipal Goiabeira II, localizada no povoado da Goiabeira, zona rural, pertencente ao Círculo Escolar Integrado (CEI) do Capinal. A escola é mais uma que passou por reforma completa. O investimento foi de R$ 116.909,54.

Dentre as benfeitorias realizadas na unidade estão a instalação de forro em toda a unidade e de cerâmicas nas salas, cobertura de policarbonato, construção do pátio, pergolado para a horta, substituição de vidros, louças e esquadrias, reforma total dos sanitários com instalação de revestimento, revisões na parte elétrica, hidráulica e do telhado, reconstrução da cozinha, tornando-a mais ampla e com depósito, readequação do espaços para professor, reparos em alvenaria, além pinturas lúdica e geral.

A inovação nesta unidade é a construção do anfiteatro coberto para contar histórias, um espaço confortável que deverá servir de estímulo à leitura das crianças, auxiliando no desenvolvimento pedagógico dos alunos.

A Escola Municipal Goiabeira II tem 64 alunos matriculados, divididos em quatro turmas nos turnos matutino e vespertino, atendendo a Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.