sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALVADOR: NOVO RETORNO É ABERTO NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES

Emilly Lima - 18/03/2024 18:23

Um novo retorno foi aberto na manhã desta segunda-feira (18) na Avenida Juracy Magalhães, logo após o elevado localizado nas imediações da Embasa. O retorno servirá para encurtar o caminho de quem vem do sentido Shopping da Bahia e precisa voltar para o sentido Itaigara. Com isso, esses condutores não precisarão mais fazer o retorno embaixo do viaduto do Complexo Rei Pelé (Lucaia).

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), para acessar o retorno, os condutores deverão subir o elevado e virar à esquerda, de onde podem seguir para o sentido Itaigara. Quem estiver na Avenida Juracy Magalhães vindo do sentido Shopping da Bahia e precisar seguir para Garibaldi/Vasco da Gama também pode subir o elevador e, neste caso, deve seguir direto.

Já os condutores que quiserem chegar no Horto Florestal devem se manter obrigatoriamente na faixa da direita da Juracy Magalhães, não precisando transitar pelo elevado. O novo retorno integra as obras do BRT que estão sendo realizadas no local. Ainda segundo a Transalvador, agentes de trânsito estão intensificando as atuações no local para ordenar o fluxo e orientar condutores e pedestres. A sinalização também foi reforçada com painéis eletrônicos para informar o cidadão sobre as alterações

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.