sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

KATE MIDDLETON FOI VISTA FAZENDO COMPRAS COM PRÍNCIPE WILLIAM, AFIRMA JORNAL

Bruno Alves - 18/03/2024 18:41

A princesa de Gales, Kate Middleton, foi vista durante uma visita a uma loja, no fim de semana. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail

O Dailymail informou que ela estava acompanhada do seu marido, o príncipe William. Contudo, não houve o famoso ‘spotted’ da aparição rápida da princesa, que estava sem ser vista desde de seu último compromisso real.

Ultimamente surgiram diversas teorias na web sobre como estava a princesa após um “sumiço” que dura desde que foi submetida a uma cirurgia abdominal, no mês de janeiro.

A loja em que supostamente foram vistos, é a The Windsor Farm Shop, a loja fica localizada a cerca de um quilômetro da casa de campo do casal em Windsor.

Antes de ser vista na loja, Kate e o marido teriam acompanhado os três filhos, George, 10, Charlotte, 8, e Louis, 5, em atividades esportivas.

“Depois de todos os rumores que estavam circulando, fiquei chocado ao vê-los lá. Kate estava fazendo compras com William e ela parecia feliz e parecia bem. As crianças não estavam com eles, mas é um bom sinal de que ela estava saudável o suficiente para ir às compras”, disse uma fonte que contou sobre o acaso periódico, ao The Sun.

O último compromisso público ocorreu no dia de Natal em Sandringham. Entretanto ela deve retornar a seus compromissos públicos após 17 de abril, quando seus filhos voltarem às aulas, após as férias da Páscoa.

Foto/Reprodução: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.