sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FESTIVAL WHATZPOP71 ANUNCIA NOVIDADE EM INGRESSO SOLIDÁRIO, CONFIRA

Bruno Alves - 18/03/2024 16:56

Além de alimentos não perecíveis, público também poderá doar 1kg de ração para cães e gatos

O Festival WhatzPop71 anuncia uma novidade para a categoria de Ingresso Solidário. Além da habitual arrecadação de alimentos não perecíveis, o evento também aceitará doações de ração para cães e gatos que serão distribuídas para entidades e ongs que cuidam de pets na capital soteropolitana. Além disso, pensando em preservar a saúde e o bem-estar de pessoas e animais sensíveis ao som, todo o sistema de pirotecnia dos shows será silenciosa

 

Marcado para dia 30 de abril na Arena Fonte Nova, em Salvador, o #WhatzPop71 apresenta em seu line-up os shows completos das bandas norte-americanas The Calling e Magic! – ambos pela primeira vez na cidade – e promove encontros únicos, outra característica dos eventos baianos: Nando Reis com participação de Duda Beat, Rachel Reis e Lunna Montty também fazem parte da programação do evento. A combinação perfeita da cena pop nacional efervescente e plural.

 

Promovido pelo POPline, principal produtor de conteúdo sobre cultura pop do país, o #WhatzPOP71 surge a partir de pesquisas sobre o desejo da audiência por experiências ao vivo aliado a uma forte conexão nostálgica. Fugindo do óbvio e fazendo jus ao título de “Cidade da Música” concedido pela Unesco em 2016, Salvador foi escolhida como sede e pontapé inicial de um evento que vem para celebrar a pluralidade do nosso território, expandindo o cenário pop mundial ao estender a festa na capital baiana para muito além do carnaval.

 

 

Sobre POPline

 

Principal portal e fonte do mundo POP, com mais de 70 artigos publicados por dia, o veículo está presente nas principais redes sociais, além de assinar e promover eventos, festas, festivais e blocos de carnaval. Ao longo de 17 anos são mais de 1 bilhão de pageviews no Portal e mais de 7 milhões de seguidores somados nas redes sociais.

www.portalpopline.com.br | @portalpopline

 

Foto/Reprodução: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.