sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FÁBIO ASSUNÇÃO SE PRONUNCIA SOBRE BRIGA EM PÚBLICO COM DANIEL ALVIM

Bruno Alves - 18/03/2024 19:13

O ator Fábio Assunção foi visto envolvido em uma briga, no último sábado (16), após ser agredido pelo também ator e diretor, Daniel Alvim

Fábio Assunção foi até a polícia em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência contra o ator Daniel Alvim, no último sábado (16/3), após os dois trocarem socos e ofensas na Rua da Consolação, em São Paulo.

A confusão terminou, de acordo com informações do colunista Leo Dias, com Assunção machucado, o caso ocorreu durante um jantar entre amigos na Rua da Consolação, em São Paulo.

Segundo testemunhas ouvidas pelo colunista, Daniel foi para cima de Fábio, que revidou e xingou ator de ‘frustrado do cara***’. Diante disso, a mulher que acompanhava Fábio Assunção pediu para seguranças do restaurante apartar a briga.

Procurado pelo colunista, Fábio Assunção alegou que tudo não passou de uma briga entre amigos e não pretende levar o registro na polícia adiante.

Ele ainda diz que mantém a relação com Alvim e os dois chegaram a se encontrar no domingo (17/3), um dia depois da treta

Foto/Reprodução: Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.