sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DAY LIMNS FALA SOBRE ESTREIA NO LOLLAPALOOZA 2024 E SHOW COM FLETCHER: “UM SONHO! ESTOU SENTINDO PLENITUDE

Bruno Alves - 18/03/2024 19:43

A artista fará sua estreia no segundo dia do festival, sábado, dia 23 de março, no Palco Alternativo. Show com a norte-americana acontece nesta quarta em São Paulo

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, DAY LIMNS, está pronta para o Lollapalooza Brasil 2024. A cantora e compositora fará sua estreia no festival, no dia 23 de março (sábado), no Palco Alternativo, prometendo mostrar o motivo de ser chamada de uma das revelações do rock nacional.

Na quarta-feira (20), a finalista do The Voice em 2017 fará o ato de abertura do show da norte-americana Fletcher, uma das atrações do festival, que se apresenta no sideshow oficial do Lolla no Cine Joia, em São Paulo, a partir das 19h.

 

A novidade do show no Lollapalooza e o convite para abertura de Fletcher, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, chega após o lançamento do novo álbum de DAY, “VÊNUS≠netuno”, que conta com produção de Los Brasileros – vencedores do GRAMMY™ com Karol G -, participações de Froid e Hyperanhas, e que a chancelou como a principal revelação do gênero e estará muito presente em seu repertório para os shows. “É um sonho. Estou fingindo que não é nada de mais, senão o meu coração explode. Estou sentindo plenitude. Agora só penso que nesta apresentação tem que ficar tudo perfeito. Estou preparando um show muito especial que vai mostrar muito quem é a DAY LIMNS”.

 

Convite pessoal da Fletcher:

 

Sobre o convite para ser o ato de abertura do primeiro show solo da norte-americana no país, DAY se diz muito feliz e ainda revela que foi escolhida à dedo pela cantora. “Fiquei muito feliz de ter sido escolhida por ela para o primeiro show solo no Brasil e por finalmente poder conhecê-la pessoalmente!”, revela DAY sobre sua parceria com FLETCHER, e que se conhecem pelas redes sociais.

 

Sobre DAY LIMNS

 

Atração do Lollapalooza 2024, DAY LIMNS é uma cantora e compositora brasileira que vem se destacando no cenário musical nacional. Seu segundo álbum, “Vênus≠Netuno”, foi lançado em novembro de 2023, assume um lado mais vulnerável de Day, ampliando sua jornada emocional para temas até então só tratados tangencialmente em sua obra, como culpa, religiosidade e espiritualidade.

 

Cantora, compositora e escritora, a goiana destacou-se na internet ao postar seus covers, mas foi em 2017 no The Voice Brasil que conquistou Lulu Santos e todo o Brasil. Ao longo de 7 anos de carreira, acumula sucessos como “Clichê” com mais de 18 milhões de plays, “Tanto Faz” e “Deixa Rolar” ambos com mais de 5 milhões, mostram a força da artista, que também tem colaborações com Di Ferrero, Lucas Silveira, Froid e Hyperanhas.

 

Além disso, Day conquistou admiradores e grandes parceiros na música, não só cantando ao lado, mas também assinando composições para Anitta, Vitão, Clau, Rouge, As Baías e Luísa Sonza- sendo co autora de quatro canções no álbum “Doce 22” indicado ao LATIN GRAMMY™.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.