sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DAVI KNEIP, DO HIT SENTADONA E EX- PARTICIPANTE DO “DE FÉRIAS COM EX”, ASSUME NAMORO COM ESTUDANTE DE VETERINÁRIA

Bruno Alves - 18/03/2024 19:34

O casal se conheceu no último dia de carnaval de 2024 no aeroporto a caminho para Belo Horizonte. Saiba mais sobre novo affair do DJ

 

Um dos intérpretes do hit “SentaDona”, Davi Kneip, que participou da última edição do “De Férias com Ex”, usou suas redes sociais neste domingo, 17, para assumir o namoro com a estudante de veterinária Luma Brandão Piassi. Através de uma collab no feed do Instagram, os dois postaram uma foto em clima de romance.

 

Na legenda, o DJ e cantor usou uma música que será lançada no próximo mês. “To com “Sintoma de Dengo” … 🎶👀”, escreveu. Os dois se conheceram durante o carnaval na sala de espera do aeroporto.

 

“A gente se conheceu no último dia do Carnaval, no aeroporto voltando para Belo Horizonte. Eu tinha show no Camarote Salvador em uma segunda- feira, mas o show mudou para terça devido ao atraso no Carnaval por conta do trio de Ivete que tombou. Então meu voo de volta mudou pra quarta pela noite”, conta.

 

Na sala de espera, eles trocaram olhares e, durante o voo, ele tomou a iniciativa. “Acabou o voo ela foi ao banheiro, pedi o instagram dela e começamos a conversar. Isso já era quinta feira. Ela é de Passos, interior de MG. Quando foi o domingo seguinte voltou pra BH me ver”, diz.

 

Confira aqui: https://www.instagram.com/p/C4ojC2hLw_x/

 

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.