sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ALAN SANCHES PROPÕE COMENDA 2 DE JULHO A ANA PAULA MATOS

LUIZA SANTOS - 18/03/2024 17:50

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Al-Ba), o deputado Alan Sanches (UB) propôs a concessão da comenda 2 de julho para a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT). De acordo com o parlamentar, a homenagem está respaldada na trajetória dela na cidade.

“Ana Paula Andrade Matos Moreira é reconhecida por sua competência e dedicação em várias esferas, sendo advogada, mestre em Administração, administradora de empresas e especialista em finanças corporativas […] Sua trajetória é marcada por um profundo compromisso com o desenvolvimento social, desde os primeiros passos como voluntária em organizações sem fins lucrativos até os cargos de alta responsabilidade que ocupou na administração pública”, disse, no documento.

Sanches destacou ainda o trabalho de Ana Paula em cargos-chave na administração pública de Salvador, desempenhando funções de grande relevância e contribuindo significativamente para a sociedade.

“Sua passagem pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza e, mais recentemente, pela Secretaria de Saúde do município, foram marcadas por iniciativas inovadoras e resultados expressivos”, reforçou.

Foto: VannerCasaes/AgênciaALBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.