sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

FESTIVAL VIVA SALVADOR AGITA SALVADOR COM ATRAÇÕES CULTURAIS E ESPORTIVAS NESTE FIM DE SEMANA

Bruno Alves - 15/03/2024 19:31

A programação do Festival Viva Salvador, promovido pela Prefeitura, já começa neste final de semana com shows gratuitos, apresentações teatrais e eventos esportivos, celebrando os 475 anos do município, a serem completados neste mês de março

A partir desta sexta-feira (15) até o dia 7 de abril, os quatro cantos da cidade serão contemplados com muita música, arte, lazer, esporte e gastronomia.

 

No sábado (16), o cantor Xanddy Harmonia volta das férias e já se apresenta em Paripe, a partir das 18h, em cima do trio na Praça João Martins. “Senhores e senhoras, oficialmente a partir de amanhã o papai está na pista e começa os festejos de aniversário da minha cidade. Vou me emocionar muito com a galera do nosso Subúrbio, vai ser lindo demais este encontro para comemorar mais um aninho de Salvador”, disse o artista nas redes sociais.

 

No mesmo dia, às 21h, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, Sylvia Patrícia convida Sandra de Sá no show “Isso é Samba Rock Salvador”. Antes, às 19h, acontece a apresentação do projeto Ópera Buffa, com Jonga Cunha, Rafa Chaves e Rafa Jardim levando uma mistura de música, tecnologia e inovação para o público.

 

No domingo (17), também no Largo da Mariquita, dessa vez a partir das 17h, é a vez do projeto Ubaque, com Pedro Pondé e Tiri mostrando novos conteúdos de matriz rítmica baiana, a partir da música percussiva, além do show de Alexandre Leão, com repertório que traz suavidade aos clássicos da música produzida na Bahia.

 

No Largo do Pelourinho, o grupo de teatro Aláfia vai apresentar o espetáculo A Cidade da Bahia é Nossa, nesta sexta-feira (15), às 19h. O musical de rua carnavalesco itinerante traz personagens em um desfile que destaca a enorme riqueza do patrimônio cultural material e imaterial da Bahia e de Salvador.

 

Dentro da programação esportiva, haverá neste domingo (17) a Corrida da Mulher, com percurso do Farol da Barra à Vila Caramuru, no Rio Vermelho. A largada será às 7h e as inscrições podem ser feitas no site partik.com.br/corrida-da-mulher.

 

Programação – A grade completa de apresentações do Festival Viva Salvador pode ser conferida no site https://festivaldacidade.salvador.ba.gov.br/.

Foto/Reprodução: Lucas Moura

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.