A mansão da atriz Cara Delavingne em Los Angeles pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15) enquanto a atriz estava fora trabalhando
Segundo o portal Page Six, um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse que eles receberam uma ligação por volta das 3h57, horário local, na manhã de sexta-feira, informando do incêndio.
stimada em US$ 7 milhões (cerca de R$ 35 milhões), a propriedade foi consideravelmente danificada pelo sinistro. A atriz atualmente se encontra atuando no musical ‘Cabaret’ em Londres e não estava presente no local quando as chamas eclodiram.
Segundo o site norte-americano TMZ, o fogo começou nos fundos da propriedade e rapidamente consumiu a residência, alterando principalmente o sótão e causando o desabamento de parte do telhado.
Ainda de acordo com relatório divulgado pela imprensa, os bombeiros levaram mais de duas horas para conter totalmente o fogo. Uma pessoa que estava hospedada na casa de Cara Delevingne teria sido hospitalizada por ter inalado a fumaça tóxica. Horas depois de lamentar as mortes dos dois gatos, atriz descobriu que bichos foram salvos pelos bombeiros.
Foto/Reprodução: