O Bahia anunciou, nesta sexta-feira (15), um acordo com a Brax que promete injetar milhões de reais nos cofres do clube nos próximos anos. A empresa de marketing esportivo será responsável pela operação de publicidade de campo do Campeonato Brasileiro de 2025 a 2029.
As propriedades comerciais negociadas incluem LEDs, tapetes 3D e prismas da Arena Fonte Nova durante os jogos do Brasileirão. Embora o valor do acordo não tenha sido divulgado pelo Tricolor, espera-se que ele aumente a visibilidade da marca Bahia e proporcione uma experiência mais imersiva para os torcedores e telespectadores durante as transmissões, além de garantir minutos nos LEDs para ativações institucionais do clube.
Em nível nacional, o Flamengo detém o maior acordo desse tipo, também com a Brax, no valor de R$ 330 milhões pelo mesmo período. O Palmeiras fechou com a Sports Hub por R$ 315 milhões, enquanto o Corinthians, outro clube que fechou com a Brax, conseguiu R$ 240 milhões.
Foto: Tiago Caldas/ECB