domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VITÓRIA DA CONQUISTA: OPERAÇÃO TAPA-BURACO JÁ BENEFICIOU MAIS DE 150 RUAS E AVENIDAS NESTE ANO

LUIZA SANTOS - 14/03/2024 15:50

A Operação Tapa-Buraco continua em andamento desde os primeiros dias de 2024, ainda que a Prefeitura tenha precisado suspendê-la em alguns momentos, devido às fortes chuvas que tem caído sobre Vitória da Conquista desde a segunda quinzena de janeiro. Mesmo assim, até a última segunda-feira (11) já foram contempladas mais de 150 vias, espalhadas por mais de 20 localidades urbanas e rurais. Nesta quinta-feira (14), a operação está na Avenida Ascendino Melo.

A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), que executa a operação sob a supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), já cobriu buracos nas superfícies de ruas e avenidas de bairros como BNH, Candeias, Brasil, Patagônia, Recreio, Iracema, Inhobim, Flamengo, Santa Cecília, Alto Maron, Primavera, Urbis 2, Centro, Alegria, Jurema, Boa Vista, Guarani, Ibirapuera, Cruzeiro, Urbis 4, Urbis 5 e Loteamento Maria Carolina. Na semana passada, a equipe atuou também na rua Vitória do Prado, no distrito de Dantelândia.

O secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, ressalta que o ritmo da operação deverá se manter durante o restante de março e ao longo de abril. “Estamos realizando a Operação Tapa-Buraco desde os primeiros dias do ano, com alguns momentos de interrupção, em razão dos períodos chuvosos, que este ano se estenderam um pouquinho mais”, disse o titular da Seinfra. “A expectativa é que, no próximo mês, a gente consiga praticamente atender toda a população de Vitória da Conquista”, concluiu Jackson.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.