sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SINEBAHIA MULHER MÓVEL OFERECE PESQUISA DE EMPREGO E MAIS SERVIÇOS EM CAJAZEIRAS

LIZANDRA MUNIZ - 13/03/2024 17:39

O SineBahia Mulher Móvel, equipamento da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), chegará ao bairro de Cajazeiras, neste sábado (16), a partir das 8h, para a ação itinerante do Março Mulher. O atendimento é exclusivo para mulheres na comunidade será feito no Colégio Estadual Rafael Oliveira, Cajazeiras 8, setor A – Cajazeiras, até às 14h.

Serão oferecidos serviços para cadastro e atualização cadastral, emissão gratuita de RG (1ª e 2ª vias), pesquisa de emprego, orientação e acolhimento psicossocial, palestra sobre alimentação saudável, Contrate.ba (trabalho autônomo), Credibahia (microcrédito), caravana do lazer, inscrições para cursos e feira para mulheres.

As mulheres que estão em busca de vagas de emprego e já possuem cadastro atualizado no SineBahia, precisam apresentar Carteira de Trabalho física ou Digital, RG e CPF. Mulheres que ainda não possuem cadastro no sistema, é necessário levar Carteira de Trabalho física ou Digital, RG e CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar.

Para fazer a emissão gratuita de RG (1ª e 2ª vias), será necessário levar certidão de nascimento ou casamento (original e xerox em bom estado), duas fotos recentes 3X4 (fundo branco), cartão de CPF ou RG anterior com CPF (original e xerox). Mulheres divorciadas precisam apresentar a certidão de casamento com averbação do estado civil. As viúvas devem levar certidão de óbito ou certidão de casamento averbada.

(Correios)

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.