sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MEGA FEIRÃO DE IMÓVEIS EM SALVADOR TERÁ DESCONTO DE ATÉ 30%; VEJA DETALHES

João Paulo - 13/03/2024 13:00 - Atualizado 13/03/2024

A 3ª edição do Mega Feirão de Imóveis da IMOB – Inteligência Imobiliária começa nesta quinta-feira (14) com mais de 4 mil unidades disponíveis – como casas, apartamentos e lotes – ofertando condições especiais e exclusivas de pagamento, incluindo parcelamento do valor da entrada e isenção de taxas cartoriais. O evento vai até domingo (17), das 8h às 20h, na sede da empresa (Paralela, rua Luiz Eduardo Magalhães, s/n, entrada antes do Parque de Exposições), em Salvador.

Os imóveis têm valores de R$ 164 mil até R$ 3,5 milhões, com descontos de até 30%. Em Salvador, há opções em bairros como Brotas, Paralela, Marechal Rondon, Cabula, Jardim das Margaridas, Cajazeiras, Valéria, Itaigara, Horto Florestal, Barra, Jaguaribe, Pau da Lima, Piatã, Imbuí, Itapuã, Patamares, STIEP e Caminho das Árvores. Na Região Metropolitana, há unidades em Lauro de Freitas (Recreio do Ipitanga e Buraquinho), Camaçari (Abrantes, Itacimirim e Guarajuba) e Mata de São João (Praia do Forte).

Esta será a primeira edição de 2024 do evento. São 20 incorporadoras estarão presentes na feira, apresentando empreendimentos de diferentes tipos, tamanhos e preços, prontos para morar, em fase de construção ou os que estão na planta. As empresas Makai, Civil, Alia, Gráfico, JVF, Sertenge, 3I, Concreta, LSN, Contrix, Tenda, Direcional, MRV, Stanza, Brotas Prime, Kubo, Viva Itaparica, SENSIA, Smart City Arembepe e CIPASA vão levar catálogos de produtos que incluem opções de casas, lotes e apartamentos de 1 até 3 quartos, com lazer completo.

Serviço

  • Mega Feirão de Imóveis – Salvador
  • 14 a 17 de março
  • 8h às 20h
  • Local: sede da IMOB – Inteligência Imobiliária, na Paralela (Rua Luiz Eduardo Magalhães, s/n, Lojão azul com entrada antes do Parque de Exposições)
  • Estacionamento (com manobrista) e entrada grátis

Crédito: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.