sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SIMM E SINE BAHIA OFERECEM 93 VAGAS PARA SALVADOR NA TERÇA (12)

LIZANDRA MUNIZ - 11/03/2024 19:04

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) e o SineBahia divulgaram diversas vagas de emprego para Salvador na terça-feira (12). No total, serão 93 oportunidades. Para realizar o cadastro nas vagas do Simm, os candidatos deverão acessar o site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec) para agendar o atendimento.

Para o SineBahia, o candidato realiza a consulta e o atendimento presencialmente na agência de cada município. No caso de deficiência visual, os candidatos devem entrar em contato pelo número (71) 3202-2005 para fazer o agendamento. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, de forma presencial e remota, via WhatsApp – a escolha é feita no momento do agendamento.

Em vagas que exigem experiência, o tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho. Documentação necessária: carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar.

(iBahia)

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.