domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DIEGO CASTRO DIZ QUE PRESENÇA DE BOLSONARO NA BAHIA ‘ENERGIZA A DIREITA E O PL PARA UM MAIOR LANÇAMENTO DE CANDIDATURAS’

João Paulo - 11/03/2024 11:00

Durante a estadia de Jair Bolsonaro (PL) em Salvador, o deputado estadual Diego Castro (PL) avaliou, em conversa com a imprensa, que a presença do ex-presidente marca um “avanço na representatividade” do público de direita na Bahia. O parlamentar baiano, vale lembrar, recentemente propôs uma honraria na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em reconhecimento a Bolsonaro. “O presidente Bolsonaro aqui na Bahia representa que o Nordeste também abraça a Direita. Este é um momento crucial em que as pré-candidaturas estão unidas, e sua presença fortalece essas alianças e promove discussões sobre o futuro da nossa direita”, afirmou Diego.

“A presença do presidente na Bahia energiza a Direita e o PL. Estamos comprometidos em lançar o maior número possível de candidatos a prefeito e vereador para conquistar mais cadeiras nas instituições baianas. Essa é a base da política, tanto nacional quanto estadual, e a presença do presidente impulsiona nossos candidatos”, acrescentou. Diego Castro ressaltou a orientação clara de Bolsonaro: “Onde o PT e seus aliados estiverem, estaremos do outro lado, e não vamos perder isso de vista”.

Além disso, nesta sexta-feira (8), o deputado presenteou Bolsonaro com uma camisa do Vitória e o acompanhou tanto no almoço quanto no jantar em Salvador, além da reunião realizada com correligionários do PL na Igreja Batista do Caminho das Árvores. Diego e Bolsonaro também estiveram presentes no encerramento do Encontro PL Mulher neste sábado (9), no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio. O evento, liderado por Michelle Bolsonaro, presidente nacional do movimento feminino do PL, teve como objetivo “inspirar e incentivar” a participação das mulheres na política brasileira.

O presidente estadual do PL, João Roma, a vice-presidente da sigla na Bahia, Raissa Soares, e o deputado federal Capitão Alden marcaram presença em todas as agendas com o ex-mandatário.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.