sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CAPITÃO ALDEN MARCA PRESENÇA EM EVENTO COM MICHELLE E BOLSONARO EM SALVADOR

João Paulo - 11/03/2024 10:40 - Atualizado 11/03/2024

O segundo dia da agenda de compromissos do ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro, na Bahia foi marcado pelo ato protagonizado pela ex-Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, neste sábado (9), no Centro de Convenções de Salvador. Na oportunidade ela reforçou a importância da representação feminina no universo político e destacou o trabalho realizado pelo Partido Liberal (PL), que vem forte no país com o PL Mulher. O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) participou do evento e deixou claro que o PL é o maior partido do Brasil.

Para o parlamentar, os dois dias de ações da Direita em solo baiano foram um sucesso, o político reforçou que a Bahia tem conservadores e o povo clama por Bolsonaro cada vez mais. Tanto que desde a chegada do ex-Presidente da República ao Aeroporto de Salvador, o público presente encontrava-se numeroso e todos vestidos com as cores da bandeira nacional.

“Enquanto defendermos ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’, ainda haverá esperança de colocarmos novamente o país no caminho certo. Por isso sigo firme fechado com Bolsonaro!”, afirma Alden.    Outras Ações – Dentro das atividades ocorridas, a ex-Primeira-Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, recebeu a Comenda Dois de Julho, a maior honraria da Bahia. Um reconhecimento concedido através da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que foi de autoria do deputado estadual Leandro de Jesus (PL).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.