domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

WORKSHOP GRATUITO COM ESTRATEGISTA DE IMAGEM ROSÁLIA RAMOS ABRE INSCRIÇÕES

João Paulo - 09/03/2024 09:00

Para quem deseja causar mais impacto profissional e pessoal, o workshop A Ascensão de Estilo pode ser o evento online ideal para pôr na agenda. O projeto, guiado pela estrategista de imagem Rosália Ramos (@_rosaliaramos), acontece entre os dias 11 e 22 de março. Com inscrições gratuitas e apenas para mulheres, os quatro encontros incluem acesso a uma série de conteúdos, atividades e momentos de networking. O cronograma abrange sessões que abordam desde a escolha de cores até a definição de um estilo pessoal que reflita autenticidade e confiança.

Atividades autoaplicáveis e um desafio com premiação prometem incentivar as participantes a colocarem os ensinamentos em prática, enquanto se apresentam no grupo e exploram novas possibilidades em relação à imagem pessoal. As incrições podem ser feitas em: https://acesse.one/Awu4S

Rosália afirma que dará atenção a cada membro, com atendimentos personalizados. “Este é um convite para uma jornada de autoconhecimento e transformação. Vai além do exterior. Estou entusiasmada para compartilhar estratégias, tendências e insights, estudando cada caso. O foco é que cada participante passe a se sentir, além de tudo, mais confiante e autêntica em sua própria pele”, exclama a especialista.

No workshop, Ramos indica que demonstrará os motivos de mais de 96% das pessoas no mundo relatarem uma mudança em seu estado emocional com uma mudança em seu estilo de vestir. O dado é de um estudo recente da Universidade de Glasgow, na Grã-Bretanha, que sinaliza, ainda, que apenas meio segundo – ou um simples “olá” – já é suficiente para tirar conclusões sobre a personalidade de uma pessoa e julgar se ela lhe agrada. Segundo outra pesquisa, do Journal of Experimental Psychology, a cor, o conforto, o caimento e o estilo das roupas podem afetar diretamente os níveis de confiança.

O cronograma do evento online inclui:

Dia 1: 11/03, às 19h

Dia 2: 14/03, às 19h

Dia 3: 19/03, às 19h

Dia 4: 22/03, às 19h

Inscrições: https://chat.whatsapp.com/IrcZzsShKrKKVABSelL4ec

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.