Desde 2017, quando lançou a fragrância Cereja e Avelã e trouxe para o mercado de estética pet o refinamento da perfumaria internacional, o Grupo Dolce Pet se tornou um dos mais consumidos em todo o Brasil. A fragrância, que está no DNA da marca, é imediatamente percebida por tutores e cuidadores de animais, além dos donos. Além de permanecer mais tempo ativa – devido a uma nova tecnologia de encapsulamento de fragrância desenvolvida pela Dolce Pet – os produtos que utilizam a fragrância Cereja e Avelã tratam da pele e do pelo dos pets, trabalhando na reconstrução da pelagem e fortalecendo, além de oferecer brilho e maciez. Prova disso é a premiada Joy, única da raça Shih Tzu a vencer o Best In Show do campeonato mundial de cães, o World Dog Show; que usa há vários anos a linha Liso Absoluto nessa fragrância. Com Cereja e Avelã, a queridinha dos petshops e cães campeões mundiais, e com outros tantos produtos que fazem parte do seu portfólio que chega a 210 SKUs, o Grupo Dolce Pet está nos ajustes finais para sua participação na Pet South 2024, que será de 14 a 16 de agosto, em São Paulo. A empresa baiana leva para a feira, a tradição de ser a primeira a consolidar a perfumaria fina no segmento pet – um dos segmentos que mais cresce e movimenta divisas no país – ao mesmo tempo em que se prepara para nova expansão e lançamentos.
Foto: Johnny Duarte/ Divulgação Dolce Pet