sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DESMANTTELO DO NATTAN: RETORNO DO CANTOR AOS PALCOS SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NO YOUTUBE

Bruno Alves - 08/03/2024 19:47

Fãs também vão poder acompanhar o show que acontece em Aracaju no canal da Vybbe na plataforma, a partir das 21h45 deste sábado (9)

Neste sábado, 9 de março, a cidade de Aracaju será envolvida por uma atmosfera musical única com a aguardada edição do “Desmanttelo do Nattan”. O evento, que acontecerá na Arena Eventos a partir das 20h, marca o tão esperado retorno de Nattan aos palcos, após mais de dois meses sem cantar. Aqueles que estão distantes da capital sergipana também vão poder participar da festa. O espetáculo será transmitido ao vivo no canal da Vybbe no YouTube, a partir das 21h45. (https://www.youtube.com/watch?v=mCgbr1Z8qXY)

Reconhecido como um dos maiores expoentes da música nordestina contemporânea, Nattanzinho promete uma noite de entretenimento envolvente e repleta de surpresas para seus fãs em Aracaju. O “Desmanttelo do Nattan” tem se destacado por proporcionar não apenas um show, mas uma experiência intensa e interativa, onde o público é convidado a vivenciar momentos únicos ao lado do artista. Além disso, o artista traz sempre consigo convidados especiais e atrações surpresa, mantidas em segredo até o momento do evento.

Nattan volta aos palcos com um repertório renovado, prometendo surpreender e encantar seus fãs. Na próxima quinta-feira, dia 7, o cantor lançará um álbum inédito na plataforma Sua Música, apresentando também o single “Amor Na Praia”. A faixa viralizou nas redes sociais antes mesmo do lançamento e será disponibilizada em todas as plataformas de áudio. (pré-save: https://bfan.link/amor-na-praia)

 

Conhecido por sua energia contagiante, Nattanzinho faz um convite especial aos sergipanos: “Não tem jeito melhor de voltar aos palcos do que com um Desmanttelo em Aracaju. Preparem-se para uma noite inesquecível! Estamos de volta, e essa edição do Desmanttelo será ainda mais especial.”

 

SERVIÇO

Desmanttelo do Nattan – Aracaju

Data: 09/03 Horário: 20 horas

Local: Arena Eventos (Av. Mario Jorge Menezes Vieira, sn – Aracaju/SE)

Classificação Etária: 18 anos

Ingressos: https://brasilticket.com.br/desmanttelo-do-nattan-aracaju.html

 

 

Sobre Nattan

Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os + 8,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 6,6 milhões de seguidores e + 1,9 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com + 74 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com +176 milhões de players no Spotify, Morena, com + 88 milhões de players no Spotify. O hit “Love Gostosinho”, parceria de Nattan com Felipe Amorim, foi um dos maiores sucessos de 2023, aparecendo no Top 5 músicas mais ouvidas em 13 estados brasileiros, com mais de 175 milhões de reproduções no Spotify.

 

Em 2023, ele lançou sua label “Desmanttelo do Nattan”, uma festa que está viajando o país e tem como slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, com mais de 5h de show e convidados especiais a cada edição.

 

Em setembro, Nattan surpreendeu os seus fãs com o EP “Pra Quebrar a Cara”, explorando um caminho romântico e diversificado. O projeto apresenta músicas inéditas e regravações especiais, incorporando elementos do pagode, sertanejo e pop. Destaque para “A Gente Se Entrega”, com clipe especial, onde o cantor exibe sua intimidade e carisma diante das câmeras.

 

O ano de Nattan ainda foi marcado por parcerias com Leo Santana (“Golzinho Vermelho”), Juliette (“Falta de Atenção”, MC Pedrinho, Rafinha RSQ (“Gol Bolinha, Gol Quadrado 2”), Avine Vinny (“Anota Aí”), Zé Cantor (“Volta Pra Mim”), Priscila Senna (“Ainda Sou o Teu Amor”) e Tarcisio Acordeon (“Sonho de Amor”). Todos esses projetos e lançamentos renderam a Nattan feitos históricos nas plataformas de áudio em 2023. O nome do cantor apareceu no Top 5 de artistas mais ouvidos de 8 estados brasileiros no balanço anual do Spotify e foi o mais adicionado à playlists de forró.

Foto/Reprodução: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.