domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO NA BAHIA: CAPITÃO ALDEN ACOMPANHA DE PERTO AGENDA DE ATIVIDADES

João Paulo - 08/03/2024 13:20 - Atualizado 08/03/2024

Após promover um ato pacífico em São Paulo, quando mobilizou aproximadamente um milhão de pessoas, o ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, volta a chamar a atenção dos holofotes da política nacional, mas desta vez em solo baiano. Nesta sexta-feira (8), o político desembarcou em Salvador para cumprir agenda na cidade ao lado dos principais nomes da Direita nacional, a exemplo do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que veio no mesmo voo do ex-Chefe do Executivo Nacional.

De acordo com o parlamentar baiano, a vinda de Bolsonaro na Bahia só reforça que a Direita está forte e irá incomodar, inclusive, nos ditos redutos dominados pela Esquerda. Para o Capitão Alden, a Bahia sempre receberá Bolsonaro de braços abertos, pois o povo reconhece sua sensibilidade com o estado. “Temos uma missão importante este ano! Vamos ocupar espaços, pois tanto o estado quanto o país necessita de mais prefeitos e vereadores Conservadores e de Direita. O ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, será nosso principal Cabo Eleitoral e a ex-Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro, ambos terão papel vital nessa caminhada em prol de ‘despetizar’ a Bahia e o Brasil”, afirma Alden.

Segundo o militar baiano, a agenda de compromissos de Bolsonaro na Bahia terá continuidade neste sábado (9), quando ele participará de ato do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, às 10h. Esquerda Desesperada – O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST realizou um protesto na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (8). O ato aconteceu no sentido Aeroporto, nas imediações do Parque de Exposições da capital baiana. Para o deputado federal Capitão Alden essa “coincidência” desta movimentação dos trabalhadores rurais foi algo orquestrado para tentar atrapalhar a vinda de Bolsonaro à Bahia. “Todo mundo sabe que o MST e a Esquerda são farinha do mesmo saco. Essa turma gosta de tumultuar e não perderam a oportunidade de mostrar o que sabem de fazer melhor gerar transtornos para a população com o trânsito travado. Mas, nem com este ato desesperado a Esquerda conseguiu tirar o brilho de Bolsonaro na Bahia”, pontua Alden.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.