domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

UNIÃO BRASIL JÁ ESTÁ CONSTITUÍDO EM MAIS DE 60% DAS CIDADES DA BAHIA, DIZ BRUNO REIS

LIZANDRA MUNIZ - 06/03/2024 18:14

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), revelou, nesta quarta-feira (6), que o seu partido planeja ter representantes em todos os municípios da Bahia na eleição deste ano. Segundo ele, a sigla já está presente em mais de 60% das cidades do estado.

ACM Neto, vice-presidente nacional eleito do União Brasil, convocou na segunda-feira (4), a Executiva estadual para discutir e estabelecer critérios para selecionar as lideranças políticas nos diretórios municipais em que havia discordâncias. Segundo o deputado estadual Robinho, foi decidido que o controle do diretório será atribuído ao parlamentar mais votado na respectiva região.

“Nós estamos chegando na reta final de filiação para as eleições de 2024. Neto pediu uma dedicação maior dos deputados estaduais e federais para que pudesse filiar candidaturas tanto a prefeito, vice ou legendas de vereador no União Brasil. O nosso líder ACM tenta colocar o partido no máximo de municípios no interior da Bahia. Então, para que o partido possa estar representado no máximo de municípios da Bahia. Essa é a intenção do nosso líder”, afirmou Robinho.

Bruno Reis disse ainda que o partido deseja avançar em prefeituras que atualmente são controladas por adversários políticos.

“A janela partidária abre hoje. Então agora, de 6 de março até 6 de abril, é quando vão ter as movimentações políticas partidárias. Nós vamos, com certeza, construir o partido nos 417 municípios da Bahia com candidaturas a vereador, prefeito e vice. Sem sombra de dúvidas, garantir, primeiro, espaços importantes que hoje o União governa, como também avançar em muitas prefeituras do nosso estado”, declarou o prefeito.

(Correios)

 

Foto: Paula Fróes

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.