sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NOVOS REFORÇOS DO VITÓRIA SÃO REGULARIZADOS NO BID E ESTÃO LIBERADOS PARA JOGOS

Emilly Lima - 06/03/2024 19:52

O Vitória recebeu boas notícias em relação aos seus reforços nesta quarta-feira (6). O atacante Luiz Adriano, o meia Jean Mota e o zagueiro Reynaldo foram devidamente regularizados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que os torna elegíveis para estrear pelo clube.

Luiz Adriano, que teve uma passagem discreta pelo Internacional, com apenas 7 gols em 50 jogos, está determinado a recuperar seu faro de gol, relembrando seus dias de destaque no Shaktar Donetsk e no Spartak Moscow.

Reynaldo, proveniente do Coritiba, assinou contrato com o Vitória no último sábado (2) e foi oficialmente anunciado pelo clube por meio de sua assessoria de imprensa.

Por sua vez, Jean Mota, ex-Inter Miami, assinou um contrato de três temporadas com o Vitória. Durante sua passagem pela equipe da Flórida, o meia contribuiu com três gols e seis assistências em 53 jogos.

Com a regularização de todos os jogadores, o técnico e a torcida do Leão agora aguardam ansiosamente para ver os novos reforços em ação, prontos para somar minutos e contribuir para o sucesso da equipe.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.