domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TIRIRICA É ACUSADO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA PRESTADOR DE SERVIÇO EM SÃO PAULO

Emilly Lima - 05/03/2024 16:32 - Atualizado 05/03/2024

Um prestador de serviço registrou um boletim de ocorrência no 96º Distrito Policial (Monções), na zona sul de São Paulo, acusando o humorista e deputado federal Tiririca (PL/SP) de importunação sexual. O incidente teria ocorrido na última sexta-feira (29), quando o parlamentar supostamente teria passado a mão nas nádegas do prestador de serviço em frente a um condomínio na Rua Casa do Ator.

No relato detalhado presente no boletim de ocorrência, o homem de 39 anos, que prestava serviço de manutenção na portaria do condomínio, descreveu que um desconhecido, acompanhado por uma mulher, se aproximou dele e lhe tocou as nádegas por sobre a calça, o que ele descreve como uma ‘dedada’. Alegadamente, as pessoas presentes na portaria, incluindo um segurança e outros prestadores de serviço, teriam rido da situação, causando humilhação ao declarante, que posteriormente identificou o agressor como sendo o deputado federal Tiririca.

A vítima, orientada por sua advogada, decidiu registrar o boletim de ocorrência. A Secretaria da Segurança Pública informou que as diligências estão em curso para esclarecer os fatos.

Tiririca, de 58 anos, é conhecido por sua trajetória como humorista e está no quarto mandato consecutivo como deputado federal, tendo sido eleito pela primeira vez em 2010 com mais de 1,3 milhão de votos, tornando-se naquele ano o deputado federal mais votado do Brasil. Até o momento, a assessoria do deputado não se manifestou sobre o ocorrido.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.