domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3763

JAIR RENAN SE FILIA AO PL E DEVE CONCORRER A VEREADOR EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Emilly Lima - 05/03/2024 18:55 - Atualizado 05/03/2024

O filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, decidiu dar um novo rumo à sua trajetória e ingressar na vida política. Com 25 anos de idade e conhecido como “04” por ser o quarto filho homem de Bolsonaro, Jair Renan é filho do segundo casamento do ex-presidente com Ana Cristina Siqueira Valle e é meio-irmão de Flávio, Carlos, Eduardo e Laura Bolsonaro.

Após anos afastado do cenário político, Jair Renan escolheu se filiar ao Partido Liberal (PL) de Santa Catarina e lançar sua candidatura às eleições municipais de outubro. Ele pretende concorrer ao cargo de vereador na cidade de Balneário Camboriú (SC), marcando sua estreia na política.

Essa decisão representa uma mudança significativa na dinâmica familiar dos Bolsonaro, já que Jair Renan era o último dos filhos homens do ex-presidente que não havia ingressado na carreira política. A escolha do PL para sua filiação sinaliza uma estratégia política para viabilizar sua candidatura na região catarinense.

Além disso, neste mesmo mês, Carlos Bolsonaro, filho do meio de Bolsonaro, também se filiou ao PL em um evento realizado no Rio de Janeiro, contando com a presença do pai. Carlos, que tentará se reeleger pela sexta vez ao cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro, demonstra assim a continuidade do engajamento político da família Bolsonaro em diferentes esferas do país.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.