Carolina Dieckmann ficou abismada ao ver alguns recortes do Sincerão da última segunda-feira, dia 4, e foi tecer sua opinião nas redes sociais
A famosa como de costune saiu em defesa de Davi e lamentou a forma que ele é tratado pelos rivais no reality da TV Globo.
“O que gritam na cara desse menino Davi gente. Se ele fizesse um décimo, ele saía de lá preso. A distância que a Leidy grita na cara dele, é de uma agressividade aquilo.” começou
“O BBB não foi feito para pessoas como eu. Até pela própria dinâmica do jogo, eu fico vendo pessoas que eu admiro, amigos meus que conseguem ver aquilo e conseguem achar bom ter a treta, e conseguem achar bom quem movimenta aquilo, aquela energia dessa maneira. Eu nunca vou conseguir torcer para alguém que mexe no jogo dessa maneira. Para mim não dá, eu não acho legal isso na vida, como eu vou torcer para isso no jogo” disse completando a linha de pensamento.
Na sequência, Dieckmann ressaltou que o BBB é apenas um jogo e cada um torce para quem preferir. “Cada um torce para quem quer e todo mundo se respeita”, afirmou a estrela.
Em conclusão, a loira reforçou sua torcida pro Davi: “Então eu admiro a calma do Davi, que ele consegue manter, e mesmo sem ver, continuo sendo torcida do Davi.
Foto/Reprodução: Instagram e Globoplay