domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3871

DANILO GENTILI COMENTA SOBRE RELAÇÃO COM O SBT: ‘TODO ANO ACHO QUE VOU SER DEMITIDO’

Bruno Alves - 04/03/2024 19:36

Em março, o “The Noite com Danilo Gentili” comemora a marca de dez anos em exibição no SBT. Para celebrar, a edição de segunda-feira, dia 4 de março, será temática

Carlos Tramontina é o convidado, mas ele não será entrevistado – o jornalista comandará de um púlpito o programa e relembrará momentos já exibidos. Além do jornalista, o cantor Pedrinha Moraes anima a noite. No centro do estúdio, Danilo Gentili, Murilo Couto, Igor Guimarães, Juliana, Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor assistirão tudo.

Ao longo da edição de número 2527, o “The Noite” vai relembrar alguns artistas nacionais e internacionais que passaram pelo programa, quadros marcantes, como o “Rodada da Noite”, “Leite Show” e “Roda Solta”, além de ouvir depoimentos de pessoas marcantes para a trajetória da atração e de Gentili.

“Essa temporada eu acho que, depois de 10 anos, a gente não está nem aí, então a gente vai ser mais espontâneo do que nunca. O que a gente está trazendo esse ano é voltar com coisas que eu vejo que as pessoas me cobram na rua. As pessoas gostam muito daquele quadro que eu entrevisto as crianças, que é o Leite Show. Faz três anos que a gente não tem esse quadro, a gente está voltando com ele”, contou Danilo Gentili em entrevista ao ‘Tv Pop’.

“A gente tem um quadro chamado FDP, uma competição entre comediantes com piadas. Faz uns três, quatro anos que a gente não faz. Então nós vamos voltar porque as pessoas estão pedindo. Estamos tentando criar um game próprio, original”, afirma o apresentador.

Danilo Gentili garantiu que Igor Guimarães, Diguinho Coruja e Juliana Oliveira estarão na nova temporada do The Noite. Ele também celebrou a renovação de contrato com o SBT, mas garantiu que sempre acha que será demitido da emissora de Silvio Santos.

“Eu achava que não ir renovar, não. Todo ano eu acho que vou ser demitido, todo ano acho que vai dar ruim”, garante o humorista. Por fim, o apresentador também contou qual é o seu tipo de convidado preferido na atração das madrugadas.

“É sempre legal receber quem ainda nunca foi lá, mas eu não fico pensando em quem eu queria que viesse. Porque a pessoa que eu quero que vá é a pessoa que quer ir, então sempre que alguém vai porque quer, porque gosta, esse é o melhor convidado que eu posso ter”, avalia o comediante.

Foto/Reprodução: Divulgação/SBT

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.