domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ALAGOINHAS: EX-PREFEITO, PAULO CÉSAR, SE FILIA AO UNIÃO BRASIL

Emilly Lima - 04/03/2024 17:20

Na tarde desta segunda-feira (4), o ex-prefeito de Alagoinhas por oito anos e destacada figura política regional, Paulo César, oficializou sua filiação ao partido União Brasil. O evento, marcado como o primeiro ato público em Salvador desde a eleição de ACM Neto como vice-presidente nacional do partido em 29 de fevereiro, ocorreu na sede estadual da legenda, localizada na avenida Garibaldi.

O presidente da executiva estadual do União Brasil, deputado Paulo Azi, expressou sua satisfação com a adesão de Paulo César, ressaltando a importância de Alagoinhas e a construção de uma aliança para retomar o comando do município e impulsionar seu desenvolvimento.

Presente no evento, o prefeito Bruno Reis elogiou a trajetória de Paulo César, destacando sua capacidade para liderar projetos que beneficiem Alagoinhas e sua população.

ACM Neto, vice-presidente do União Brasil, oficializou a pré-candidatura de Paulo César à Prefeitura de Alagoinhas pelo partido, citando o desejo de mudança na cidade e a experiência do ex-prefeito, reconhecido por sua gestão e por trazer oportunidades de emprego para o município.

ACM Neto ainda enfatizou o apoio nacional à candidatura de Paulo César, considerando-a uma prioridade para o partido, e destacou a formação de uma ampla aliança política local para vencer as próximas eleições.

Em seu discurso, Paulo César agradeceu a presença de vereadores, deputados e lideranças políticas no evento, afirmando sua preparação para administrar novamente Alagoinhas, prometendo devolver a alegria à população, realizar obras necessárias e gerar empregos para todos os cidadãos.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.