A funkeira revelou que a música “I Wanna Be”, que faria parte do álbum “Funk Generation”, foi cancelada por decisão do próprio cantor
Anitta, de 30 anos, surpreendeu os fãs, na noite dessa quarta-feira (28), ao revelar que Sam Smith, de 31, cancelou o lançamento da parceria I Wanna Be, com a temática de Carnaval, gravado em 2023.
A cantora rebateu a publicação de um fã-clube que reproduziu uma entrevista internacional da artista sobre o novo álbum Funk Generation: Favela Love Story.
A novidade decepcionou os fãs da Poderosa, que não perdoaram o artista britânico por vetar o feat do público. Nas redes sociais, eles detonaram o cantor, além de pedirem pelo lançamento solo:
“COMO O SAM SMITH FOI CAPAZ DE CANCELAR ISSO AQUI COM A ANITTA. I WANNA BE É PERFEITA”, escreveu um perfil, demonstrando toda a sua indignação, exibindo cenas da gravação na Sapucaí e mais de mil curtidas na publicação.
Outra conta implorou pela divulgação da música sem a parceria. “Tomara que a Anitta lance I Wanna Be solo, eu NECESSITO dessa música! SAM SMITH, VOCÊ ME PAGA”, publicou um internauta.
Na internet circula uma teoria sobre um grande sucesso caso o lançamento solo aconteça, seguido de um arrependimento de Sam Smith e um ressentimento de Anitta:”Já pensou se a Anitta lança I Wanna Be solo e a música hitar até no inferno, aí o Sam Smith vem pedir desculpas e ela manda ele tomar no c*”, conspirou um perfil com meme de Alinne Moraes em cena dramática.
Foto/Reprodução: Instagram