domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BBB24: DAVI DIZ QUE NÃO CONHECE DEBORAH SECCO E ANA PAULA RENAULT DETONA: “DIFÍCIL DE ENGOLIR”

Bruno Alves - 28/02/2024 17:40 - Atualizado 28/02/2024

‘Viveu isolado a vida toda”, debocha ex-BBB, que bateu boca com administradores de perfis de brother nas redes sociais nesta quarta-feira (28)

A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ Ana Paula Renault criticou Davi Brito, do BBB 24, e os administradores dos perfis do brother nas redes sociais, depois que ele disse que não conhecia Deborah Secco.

A atriz global fez uma visita surpresa ao reality show nesta quarta-feira (28) e, depois que ela foi embora, o rapaz quis saber de quem se tratava.

“Para mim era uma participante estrangeira”, contou o baiano, que se surpreendeu ao saber que a visitante é uma atriz renomada. A reação do brother repercutiu nas redes sociais e muitos internautas questionaram a veracidade das declarações dele, que ja afirmou desconhecer muitos famosos.

No Twitter, Ana Paula Renault disparou: “Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. Ah, vá!!! Tem hora que é difícil engolir, viu? Ainda mais vendo a mãe que tem…” postou a ex-sister.

A equipe de Davi rebateu a postagem da repórter dizendo que os dois têm realidades distintas. “Olá, Ana, você e Davi são pessoas com realidades totalmente opostas e talvez isso explique o conhecimento ou a falta dele referente a bolhas distintas” começaram.

“Sobre viver sem acesso à TV, rádio e revistas, creio que você se chocaria se descobrisse que uma grande parcela da população não possui acesso à esses meios comunicativos. Como todos puderam observar, em momento algum Davi menosprezou a grandiosa atriz Deborah Secco” conclui o perfil.

“Davi trabalha de Uber, não tem rádio no automóvel dele? Ele não vê outdoors, publicidade nas ruas?! O que as nossas realidades diferentes têm a ver com conhecer ou não Déborah Secco?! Vocês forçam tanto o Davi, brigam com ADMs e demais pessoas que até simpatizam com ele (simpatizavam!!! Pq esse comportamento de um perfil oficial causa ojeriza), criam qualquer tipo de desculpa para justificar comportamentos injustificáveis do Davi, que serão os responsáveis pela derrocada dele.” Rebateu Ana.

Foto/Reprodução: Instagram/ Globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.