sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITURA DE SALVADOR PARTICIPA DE EVENTOS INTERNACIONAIS PARA IMPULSIONAR TURISMO NA CIDADE

Emilly Lima - 27/02/2024 15:31

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), marca presença em dois eventos de destaque no cenário internacional, visando impulsionar o turismo na cidade. Um deles é o Road Show da Solférias, principal operadora turística de Portugal, enquanto o outro é a renomada Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma das maiores feiras do setor na Europa.

Com o tema “O mundo é Solférias”, o Road Show da Solférias teve início em Porto, no dia 22 de fevereiro, seguiu para Coimbra em 23 de fevereiro, e está em Lisboa desde 26 de fevereiro. O evento reúne mais de 700 agentes de viagens, representantes do setor turístico local e empresas especializadas, proporcionando uma oportunidade ímpar para estabelecer parcerias e trocar experiências, com o objetivo de promover e incrementar o turismo em Salvador.

Além disso, em colaboração com a Solférias, a Prefeitura promove um almoço e apresentação do destino Salvador em 28 de fevereiro, das 12h30 às 14h30, no Parque das Nações, em Lisboa. Por outro lado, a BTL, que ocorre de 28 de fevereiro a 3 de março, espera reunir 1.401 expositores, 63 mil visitantes e representantes de 75 destinos internacionais. Salvador marcará presença no estande da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), fortalecendo sua posição no cenário turístico global.

Foto: Reprodução/Igor Santos/Secom PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.