O deputado estadual Eures Ribeiro (PSD) anunciou, nesta segunda-feira (26), a sua intenção de concorrer novamente à cadeira do Executivo em Bom Jesus da Lapa. Ribeiro já esteve à frente da cidade em 2013 e foi reeleito para o cargo em 2017.
Para lançar sua candidatura, Eures decidiu romper sua aliança com o atual prefeito Fábio Nunes (PSD). No entanto, o pré-candidato enfatizou que o rompimento ocorreu de maneira amigável e destacou que não houve traição política.
“O rompimento aconteceu de forma saudável. Eu poderia mantê-lo no partido e, após o prazo, anunciar minha candidatura. Mas isso não está em linha com meus princípios. Tomei a decisão e informei ao atual prefeito antes do prazo para que ele pudesse seguir seu próprio caminho. Em minha carreira, nunca pratiquei traição política”, afirmou.
Natural do município, o deputado do PSD foi o mais votado na cidade, recebendo 22.384 votos. Além de Eures, o vice-presidente da Câmara dos Vereadores, Léo de Lió, também está na disputa pela mesma posição.
Foto: Reprodução | Assessoria