segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

CISSA GUIMARÃES ESTREIA NO SEM CENSURA: “NÃO ESTOU NEM AÍ PARA O ETARISMO”

Bruno Alves - 26/02/2024 19:23

A exibição retorna repaginada e ao formato diário nesta nesta segunda-feira (26/02), a partir das 16h

Nesta segunda-feira (26), Cissa Guimarães assume a bancada do “Sem censura”, tradicional programa de entrevistas da TV Brasil, que retorna reformulado.

Um novo time de debatedores chega para acompanhá-la, revezando-se no impulsionamento das pautas que vierem à tona, de segunda a sexta-feira e ao vivo, das 16h às 18h: a comediante Dadá Coelho; o diretor de cinema e teatro Rodrigo França (ex-“BBB 19”); a jornalista e radialista Fabiane Pereira; a jornalista e apresentadora Katy Navarro; a cantora, jornalista e apresentadora da TV Brasil Bia Aparecida; e o jornalista e influenciador digital Murilo Ribeiro, o Muka.

Nesta tarde, o programa entrou para os assuntos do momento no ‘Twitter/X”, com foco especial para apresentação da veterana e o depoimento da entrevistada Claudia Raia, sobre a maternidade depois dos 50.

No programa de hoje, também tiveram convidados como o ator, apresentador e diretor Miguel Falabella; o cantor e compositor Xandy de Pilares e a jornalista Luciana Barreto, que apresenta o Repórter Brasil Tarde, também na TV Brasil.

Cissa fala sobre o nervosismo que vem junto ao novo desafio: “Porque é um programa de um prestígio, de uma importância tão grande. É uma coisa para nossa cultura, para a cultura brasileira como um todo. Tão importante, as pessoas que vêm, conhecidas ou não conhecidas, que vêm aqui partilhar as suas histórias, os seus trabalhos. Esses anos todos com as minhas colegas anteriores, elas construíram tudo isso aqui tão bem construído, tão sólido. A minha expectativa é imensa e eu espero corresponder”.

O programa promete trazer temas atuais e relevantes para a população brasileira, sempre no clima de conversa e diálogo que o tornou tão reconhecido e querido.

Além da TV Brasil, o público poderá assistir ao Sem Censura em transmissão simultânea pelo Youtube e o aplicativo TV Brasil Play.

Foto/Reprodução: Tânia Rêgo/Agência Brasil/Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.