sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PP, PRD E DC ORGANIZAM EVENTO DE APOIO À REELEIÇÃO DE BRUNO REIS EM SALVADOR

Emilly Lima - 23/02/2024 14:52 - Atualizado 23/02/2024

Após o Partido Progressista (PP) confirmar o nome do secretário de governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão, como presidente da sigla na capital, uma coalizão entre PP, PRD e DC está organizando um evento de apoio à reeleição do atual prefeito Bruno Reis, da União Brasil. O evento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 26, às 18h, e ocorrerá no Centro de Convenções da cidade.

Embora não tenha sido divulgado um número específico de participantes esperados, o presidente estadual do PRD, Francisco Elde, expressou o desejo de contar com a presença de diversas lideranças políticas de Salvador, além de suplentes, vereadores, deputados e prefeitos da região metropolitana.

Com o Podemos e o Solidariedade fora da base, Bruno Reis assumiu o controle dos partidos DC e PRD, com o objetivo de agregar mais apoio à sua campanha de reeleição, cujo lançamento está previsto para abril. O prefeito atual é apontado como favorito na disputa eleitoral, conforme levantamento realizado pelo Instituto Atlas/Intel em dezembro.

(Portal A Tarde)

Foto: Betto Jr/Secom/PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.