domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ESTAÇÃO ÁGUAS CLARAS E PIRAJÁ GANHAM NOVA LINHA DE ÔNIBUS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (26)

Emilly Lima - 23/02/2024 14:35

A partir da próxima segunda-feira (26), os usuários do transporte público em Salvador terão acesso a uma nova linha de ônibus que servirá a região de Porto Seco Pirajá, Brasilgás e áreas adjacentes. A linha 1720 foi projetada para atender os passageiros que necessitam se deslocar para as estações Águas Claras e Pirajá.

A implementação da nova linha foi anunciada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), após uma série de testes operacionais realizados por técnicos do Setor de Planejamento da pasta. Esses testes confirmaram a demanda e a necessidade de inclusão desse novo serviço.

De acordo com o titular da Semob, Fabrizzio Muller, a nova linha visa atender especialmente o público proveniente das comunidades próximas à BR-324, bem como colaboradores de empresas que necessitam chegar às estações para realizar a integração.

A linha 1720 operará com 43 viagens em dias úteis, com um intervalo médio de 15 minutos nos horários de pico. Na Estação Águas Claras, o ponto de embarque será na Plataforma F, ponto 27, enquanto na Estação Pirajá, o acesso aos ônibus da linha será na Plataforma B, ponto 18.

Foto: Bruno Concha/Secom/Prefeitura de Salvador

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.