sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CBF REPUDIA OS ATAQUE CONTRA EQUIPE DO FORTALEZA APÓS PARTIDA CONTRA O SPORT

Victoria Isabel - 22/02/2024 13:50 - Atualizado 22/02/2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota, nesta quinta-feira, repudiando o ataque sofrido pelo ônibus do Fortaleza após a partida contra o Sport, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Na ocasião, seis jogadores da equipe cearense foram feridos e levados ao hospital. Sobre o ocorrido, a entidade lamentou e repudiou o crime.

O presidente da Confederação Ednaldo Rodrigues desejou pronta recuperação aos atletas e comissão técnica que foram atingidos pelos estilhaços de bombas e pedras, assim como afirmou que seguirá em busca por varrer todo e qualquer tipo de violência no futebol.

“Desejo pronta recuperação a todos os jogadores e profissionais da comissão técnica que foram vítimas desse crime. A CBF seguirá implacável na cobrança e nas ações para que todo e qualquer ato de violência seja varrido do futebol brasileiro”, disse o Presidente.

“É lamentável e inadmissível iniciar mais um ano chamando a atenção para este tema gravíssimo que é o da violência fora dos estádios. A CBF confia no trabalho da Polícia e das autoridades competentes, para que os responsáveis por estes atos sejam punidos exemplarmente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis”completou.

foto: Breno Esaki/Metrópoles

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.