sábado, 11 de maio de 2024
Euro 5.5609 Dólar 5.1608

DENIZIANE CHORA NO ‘MAIS VOCÊ’ AO RELEMBRAR DA SUA PASSAGEM NO BBB24

Bruno Alves - 21/02/2024 17:06

Eliminada do BBB 24, Deniziane participou do Mais Você nesta quarta-feira (21). A fisioterapeuta ainda não entendeu o motivo de sua adversária ainda está na casa

Deniziane, a nona eliminada do BBB 24, tomou o tradicional café da manhã junto aos substitutos de Ana Maria Braga no  ‘Mais Você’ desta quarta-feira (21).

A mineira falou sobre sua experiência no reality no papo com Fabricio Battaglini e Talitha Morete e chorou muito ao ver pela primeira vez o Matteus, seu ex-affair dentro da casa do bb24, muito emocionado após a sua eliminação.

Na entrevista a Talitha Morete e Fabrício Battaglini, substitutos de Ana Maria Braga, que está de férias, Deniziane falou sobre sua rivalidade com Fernanda. Ela explicou o que a irritava na oponente: “Um pouco da ironia. Ela ter falado que não tinha votado na Alane, sendo que tinha sido constatado no dedo duro que ela votou” afirmou.

Deniziane chorou muito ao ver Matteus Alegrete emocionado com sua eliminação: “Não ligo que as pessoas julguem o meu jogo, não quero que julguem minha relação com ele. Minha relação com ele era verdadeira, não queria que duvidassem disso. Me machucou muito vê-lo desse jeito. Quando tive minha atitude foi só para protegê-lo e me proteger. (…) Mas eu sei do meu coração, foi construído de uma forma genuína”, explicou.

Em soma, ela afirmou que ainda tenta entender o porque da modelo Fernanda ter ficado na casa: “Estou tentando entender. Preciso ler alguns comentários, o posicionamento do público, porque a gente fica confusa. Não sei, de verdade. Na minha cabeça, ela iria sair por alguns posicionamentos dela no jogo.”

Anny reconheceu que a oponente não era planta no jogo, e demonstrou admirar a relação da modelo com a família. Contudo ela criticou o fato de Fernanda ficar muito no quarto, e suas posturas com Alane.

Foto/Reprodução: Gshow

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.