Neste domingo (18), o Vitória virou em cima do rival, Bahia, finalizando o jogo com o placar de 3 a 2, no Barradão, pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Após o duelo, em entrevista coletiva, o treinador do Leão, Léo Condé, elogiou a postura dos jogadores e disse que o resultado serve de recado para a Série A, projetando que o Leão terá uma equipe bastante competitiva no Brasileirão.
“Jogo bastante movimentado, digno de um grande clássico brasileiro. Começamos bem, fizemos gol, tivemos chances, mas sofremos situações que alertamos muito. Contra-ataque adversário e cruzamento. Tivemos chance clara com Osvaldo no primeiro tempo. Determinante a torcida aplaudindo a equipe após o primeiro tempo, vestiário bom no intervalo. Ajustamos a marcação na saída de bola do Bahia. Caio Alexandre achando passes, também correção no lado esquerdo nosso. Mateus Gonçalves entrou bem marcando e atacando. Criamos situações de gols, empatamos e com a força da torcida e dos atletas para conseguirmos uma virada espetacular”, afirmou o treinador.
“Acho que a equipe mostrou o contrário do que todo mundo estava cravando, que a gente não tinha um time competitivo para a Série A. Os atletas mostraram que vai ser uma equipe competitiva”, completou.
Foto: Reprodução/TV Vitória