sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BAHIA RETORNA AOS TREINOS E GANHA REFORÇO PARA ENFRENTAR O MOTO CLUB

LIZANDRA MUNIZ - 19/02/2024 18:39

Um dia após perder o clássico para o Vitória, o Bahia iniciou o treinamento para enfrentar o Moto Club. O Esquadrão vai jogar contra o time do Maranhão, em São Luís, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21).

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Vitória fizeram um trabalho regenerativo, na tarde desta segunda-feira (19). O resto do elenco foi para o campo.

Rogério Ceni, o técnico, comandou o time e aplicou uma atividade voltada para os fundamentos. No primeiro momento, os jogadores aprimoraram os passes. Em seguida, os atletas focaram na movimentação tática em campo reduzido.

Fora do clássico por conta de uma gripe, o atacante Biel está recuperado e treinou normalmente. Ele é uma opção para a partida contra o Moto Club. Já o lateral esquerdo Ryan, ainda é uma dúvida, pois ainda está tratando uma entorse no tornozelo, é dúvida.

Antes da partida no Maranhão, o Bahia realizará mais um treino. Pelo regulamento da Copa do Brasil, o tricolor tem a vantagem do empate no jogo único para avançar à segunda fase.

(Correios)

 

 

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.