sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

OBRAS MODIFICAM TRÂNSITO A PARTIR DESTE SÁBADO (17) NO DIQUE DO TORORÓ E NA RÓTULO DO ABACAXI

LIZANDRA MUNIZ - 16/02/2024 19:45

A partir deste fim de semana, duas obras provocam alteração no trânsito. Uma delas está sendo realizada na Av. Centenário, na região dos Barris, e vai deixar o trânsito mudado próximo ao Dique do Tororó a partir deste sábado (17). A segunda é na Rótula do Abacaxi, com bloqueio do tráfego a partir de domingo (18).

Na primeira obra, o trânsito será interditado entre o final da Av. Vasco da Gama, no sentido Dique, e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris, na altura do viaduto Rômulo Almeida. A interdição do tráfego de veículos deve permanecer até 22h da próxima terça-feira (20).

A intervenção é de responsabilidade da Embasa. Com o bloqueio do trecho, os motoristas que vêm da Av. Vasco da Gama terão três alternativas para seguir em direção aos Barris. A primeira delas será usar o viaduto Juscelino Kubitschek, seguir pela Praça Lord Cochrane, Av.Reitor Miguel Calmon, Av. Centenário e Praça João Mangabeira.

Quem quiser preferir pode seguir pela Av. Vasco da Gama, no Dique do Tororó, e utilizar o retorno da altura do restaurante A Porteira/Arena Fonte Nova para seguir no sentido Barris. Os condutores podem usar um trecho sob o viaduto Rômulo Almeida que funciona como sentido duplo.

(Portal A Tarde)

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.