domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BA-VI TERÁ UM ESQUEMA ESPECIAL DE TRANSPORTE; CONFIRA AS ALTERAÇÕES

LIZANDRA MUNIZ - 16/02/2024 15:29

A Secretária de Mobilidade (Semob) preparou um esquema especial de transporte para assegurar o atendimento das pessoas que vão acompanhar a partida entre Vitória x Bahia no Estádio Manoel Barradas, neste domingo (18). No total, seis ônibus da frota estarão distribuídos nas estações Pirajá e Acesso Norte. Eles poderão ser usados pela equipe de fiscalização sempre que precisar para atender as demandas do público.

A linha 1899 – Estádio Barradão – Estação Flamboyant estará disponível das 13h45 às 22h. Ela é encarregada de conduzir os usuários do Barradão até a Avenida Paralela, onde é viável integrar com outras linhas e também com o sistema metroviário.

Desvio de itinerário
Devido às intervenções no trânsito, duas linhas que atendem a região do estádio terão o itinerário alterado. Os coletivos da linha 1365 – Jardim Nova Esperança/Canabrava – Estação Pituaçu seguirão por Nova Cidade, Terminal de Canabrava, pela Rua Artemio Valente, Rua Procurador Nelson Castro, Avenida Paralela, retornam no viaduto do CAB e seguem até Estação Pituaçu. No sentido oposto, retornam pela mesmas vias.

Os ônibus da linha 1357 – Nova Brasília/Trobogy – Estação Pituaçu seguirão pela Estrada Velha, Avenida Paralela e finalizam o itinerário Estação Pituaçu. No retorno, os coletivos seguem pela Avenida Paralela, retornam no Viaduto da Avenida Orlando Gomes, seguem pela Rua Aimoré Moreira, Rua Mucambo e vão pela Estrada Velha.

Os agentes de trânsito e transporte e prepostos das concessionárias irão monitorar o atendimento na região e orientar os usuários.

(Correios)

 

Foto: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.