domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NONATO SANSKEY E RODA DE SAMBA MUCUM’G ARRASTARAM UMA MULTIDÃO NO CARNAVAL 2024

João Paulo - 15/02/2024 11:19 - Atualizado 15/02/2024

A maratona de shows do cantor, compositor e mestre de Samba Junino Nonato Sanskey e da Roda de Samba Mucum’G mais uma vez fez com que uma multidão se divertisse no carnaval deste ano. Nonato Sanskey e Roda de Samba Mucum’g que neste ano estavam com a agenda lotada de shows na maior festa do mundo levaram a cultura do Samba Junino para os circuitos do carnaval.

“Estimamos que levamos muita diversão e Samba Junino para cerca de vinte mil pessoas durante a folia de Momo neste ano. Nosso objetivo agora é concorrer ao edital Prêmio Samba Junino e inaugurar o ponto de Cultura com a primeira escola de Samba Junino de Salvador”, afirma Nonato Sanskey.

Logo na quinta-feira (8) Nonato Sanskey e a Mucum’g abriram o Carnaval com o Bloco Fogueirão na Avenida, ao lado de Miller, Jorge Fogueirão, Neivaldo e Alan Dudu. A agenda de apresentações teve continuidade na sexta-feira (9) à tarde na programação do Furdunço no Campo Grande e depois pegaram a estrada para levar o Samba Junino para a Cidade de Madre de Deus no Bloco as Remendadas, através da Sufotur – Governo do Estado.

No entanto, programação não parou por aí. No sábado, Nonato Sanskey fez a Festa com o Bloco Mucum’g no sábado de carnaval no Circuito Batatinha (Pelourinho) e Segunda-feira arrastou uma grande multidão na tradicional mudança do Garcia, no circuito Riachão também com o apoio da Sufotur – Governo do Estado.

Fotos Assessoria de Imprensa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.