domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BBB24: MATTEUS E DENIZIANE ENTRAM EM CRISE E TERMINAM RELACIONAMENTO APÓS FESTA, ENTENDA

Bruno Alves - 15/02/2024 19:15

O desentendimento do pseudo-casal começou, coincidentemente, depois que Matteus tirou sua barba na tarde desta quarta-feira (14), e continua até esta quinta(15)

Deniziane e Matteus se desentenderam ao longo da quarta, o que resultou em uma DR durante a festa do líder Lucas.

Após comentar na última festa com uma de suas aliadas sobre Matheus, Deniziane deixou claro que o amigo de Davi a impedia de forma indireta de se aproximar mais do jogo.

Os dois começaram a se estranhar quando a sister não gostou da mudança de visual do brother, que ficou chateado com a reação.

A aparência do gaúcho voltou a ser pauta quando os participantes estavam se arrumando para o evento, ele colocou um brinco postiço e ouviu “duas ou três pessoas criticando”, disse para Davi.

Em um primeiro momento, ele achou que Alane seria uma dessas vozes, mas descobriu que estava errado.

Deniziane sentiu as dores da amiga e desabafou com ela. “Não sou de elogiar. Acho que não estou correspondendo às expectativas dele e também estou me perdendo no jogo por essas preocupações”, disse.

Eles chegaram a ter uma pequena DR no Quarto Fada. A fisioterapeuta perguntou se o companheiro estava bem. Ele respondeu: “Só me senti um pouco desconfortável e fiquei na minha. Não arrumei briga, não falei nada. Eu sou assim, resolvo as coisas no silêncio”.

Nesta quinta, ambos concordaram em terminar o relacionamento amigavelmente, contudo o casal chorou e falu sobre a expectativa de algo poder ocorrer fora da casa mais vigiada do Brasil

Matteus afirmou nesta tarde de quinta após término com Deniziane: “Por dentro eu estou feliz, porque eu gosto de sinceridade. Vai doer hoje, mas daqui a pouco estou ali rindo, vivendo. Não vou deixar de ser amigo, da minha parte não muda nada” afirmou o gaúcho em lágrimas.

A fisioterapeuta também chorou por sua vez, afirmando que se sentia sufocada e que está feliz em ver Mattheus tendo uma amizade mais forte com Davi, neste momento na casa.

“Eu só queria ser eu aqui dentro de novo, mas eu fico 100% preocupada em como ele tá.” relatou a sister.

Foto/Reprodução: Globoplay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.